Marketing Contábil, Porque ele é tão importante?

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O Marketing Contábil, é apenas uma maneira seguimentada para chamarmos o marketing digital para contabilidade que basicamente seria a mesma coisa.

Entretanto o Marketing contábil ganhou muita força nos últimos anos por conta de seus resultados muito positivos que todas as as contabilidades tem obtido ao criar suas campanhas para conseguir novos clientes. Neste artigo vamos explicar sobre o que é o Marketing Contábil e porque ele é tão importante para sua empresa.

Claro que não basta apenas criar uma boa campanha de marketing Digital mas você também precisa ter um bom site de contabilidade para que estes resultados de marketing contábil possam se concretizar.

Quando você tem um problema ou uma dúvida, o que você faz? Se a sua resposta for: procuro no Google, saiba que você não está sozinho.

Marketing Contábil e o Google a maior combinação para trazer clientes

Isso é uma realidade muito interessante não só quando alguém procura por uma solução que sua empresa oferece, mas também quando alguém procura pela sua própria empresa.

Na pratica o consumidor pesquisa por informações sobre um determinado problema. Se a sua empresa aparece oferecendo um conteúdo que o ajude a lidar com essa dificuldade, consequentemente ele passará a confiar na sua marca. Isso significa mais possibilidades de gerar vendas!

Sair na frente da concorrência

Várias empresas já descobriram que criar uma presença digital é fundamental para gerar negócios mesmo assim menos de 1% das empresas brasileiras investem em Marketing Digital. Isso mostra que, se começar a investir hoje, você se diferenciará de boa parte de seus concorrentes.

Na maioria das vezes as ações de marketing digital para contabilidade tem como principais tarefas a criação de artigos que levam servem como iscas para atrair novos visitantes e possíveis clientes, também o uso das redes sociais onde as principais seriam o instagram e o Facebook para que por meio de hastags e grupos seja possível alcançar seu cliente em potencial.

O uso também de e-mail marketing ou mailing pode ser bastante vantajosa visto que você passa a ter uma audiência seguimentada que poderá considerar a sua empresa como uma autoridade em diversos assuntos e se sentiram confiantes em contratar seus serviços.

Um ponto muito interessante sobre estas tarefas é que de uma maneira geral pode ser feito tudo isso de forma gratuita, porém pagar por ferramentas de automatização ou até mesmo uma empresa especializada em marketing digital para contabilidade pode ser bem mais vantajoso no que se refere ao esforço e tempo que estas ações consomem de você.

marketing contábil

Marketing Contábil e Facebook Ads vale a pena?

Muito! agora nos já saímos do básico, a busca organiza sim da certo mas a triste verdade é que normalmente os resultados são a longo prazo, as ações de marketing digital relacionadas a artigos de seu blog e compartilhamento nas redes sociais podem levar em média 1 ano para começar a dar algum resultado, é por isso que incentivamos a estipular uma meta de aquisição de novos clientes e destinar uma porcentagem dos lucros para publicidade.

Quem leva o seu negócio a sério e vê no Facebook um ambiente propício para conquistar novos clientes, precisa valorizar os seus investimentos.

O Facebook Ads é um passo muito importante para fazer seu dinheiro render nas redes sociais e trazer mais sucesso para os seus negócios.

Marketing Contábil e Google adwords vale a pena?

Depende! Gosto muito do google ads mas a verdade é que se você não conhece bem esta ferramenta você pode perder rios de dinheiro e não ter nenhum resultado.

Diferente do facebook que tem um sistema mais automatizado para encontrar seu publico alvo o google cria inicialmente uma busca mais generalizada, e muitas vezes você aparece para pessoas que se quer tem a ver com seu negócio.

Em determinada ação em 2016 quando ainda estava aprendendo sobre o google ads criei uma campanha para vender site para advogados. Não tive nenhum resultado dos R$200,00 investidos, mas recebi muitos orçamentos de pessoas que precisavam de um advogado para resolver suas causas judiciais kkkk.

Claro que isso não quer dizer que a ferramenta do google é ruim, mas como falei, se você não é profissional o ideal seria procurar um para que ele possa configurar corretamente suas campanhas e atraia o publico alvo.

Agora a ChocoPress se chama VCSis e nós temos uma página que explica por completo as vantagens do marketing digital e com você pode adquirir mais este serviço com nossa empresa, visite: https://vcsis.com.br/

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