Rede Social da Empresa: 3 coisas que você NÃO deve fazer

Rede Social da Empresa: 3 coisas que você NÃO deve fazer 2
SQL Injection: 6 Passos para resolver este Problema
2 de setembro de 2019
area restrita no WordPress
Área restrita no WordPress: 3 soluções que vão te ajudar
7 de setembro de 2019
Rede Social da Empresa: 3 coisas que você NÃO deve fazer 3

Todos sabem a importância de uma empresa presente nas redes sociais, a freqüência das postagens e alguns procedimentos de organização podem fazer toda a diferença.

É provável que você saiba o que deve fazer nas Rede Social da Empresa, mas neste artigo vamos te mostrar o que você NÃO deve fazer, NUNCA, JAMAIS… Vamos às dicas:

Na Rede Social da Empresa: Nunca poste sem pensar

Não poste piadas ou coisas que você acha legal só pra divertir as pessoas. Poste aquilo que é a “cara” de sua empresa, seu diferencial aquilo que sua empresa faz de melhor, e como o leitor pode se beneficiar com seu produto ou informação.

Se publicar conteúdos que não tem nada a ver com sua marca ou seu ramo de negócios você pode ofuscar seu objetivo.

Rede Social da Empresa

Rede Social da Empresa

Na Rede Social da Empresa: cuidado com textos longos e imagens incoerentes

Chame atenção por meio de boas imagens e textos curtos e objetivos. Falando de imagem, você já viu num site uma imagem que não tem nada a ver com a propaganda ou a informação oferecida? Por exemplo, uma propaganda de xampu com a imagem de um homem careca!

Pois é, certifique-se de que suas imagens estejam bem relacionadas com assunto abordado ou com a mensagem que você quer passar. Vale também lembrar que se você fizer uso de imagens do Google e de outras paginas da internet você pode ter sérios problemas com direito de imagem.

Use imagens de sua própria empresa ou de bancos de imagens, é melhor não correr risco. E finalmente..

Na Rede Social da Empresa: Cuidado com os memes

Muitos gostam daquelas piadas que ganham versões inteligentes e engraçadas na Rede Social da Empresa, se bem relacionada à sua marca pode dar muito certo. Mas cuidado com este recurso! Ele pode ter efeito contrario ao que você deseja.

A consultora de marketing digital karine borges falou em seu blog que: “explorar essa tática com muita freqüência pode se tornar cansativo para os seus fãs, além de diminuir a credibilidade de sua marca.”

Fique atento a estes cuidados quando estiver trabalhando nas redes sociais de sua empresa, esse é o fator decisivo de sua rede social, disso pode depender o declínio ou ascensão de sua empresa.

Rede Social da Empresa

Rede Social da Empresa

TENHA UM SUPER SITE PAGANDO R$63,90 MÊS