Site para Imobiliária: 5 Diferenciais para ganhar muitas visitas

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Eu me chamo Vitor, sou um especialista em criação de sites dês de 2008 e atualmente tenho me dedicado muito a criar um sistema que realmente funcione em seu site para imobiliária.

Não gosto de enrolar então vou compartilhar de minha experiencia com vocês, depois de alguns testes nos sites de imobiliária que criei descobri mais de 20 itens importantes para se ter em um site, mas vou listar neste artigo os 5 principais diferenciais para ganhar mais visitas em seu site para imobiliária.

Se você quiser receber mais dicas do que eu encontro em meus testes você pode cadastrar seu e-mail neste link: >>> https://imobipress.vcsis.com.br e envio para você em seu e-mail.

5 – Links de ouro apontando para seu site gratuitamente e facilmente

Você já deve ter ouvido falar de Backlinks e a importância de ter vários links na web apontando para seu site, existem sites especializados em cadastrar a URL de seu site em diversos sites.

Depois de minha pesquisa vi que muita gente disse que isso poderia penalizar seu site nas buscas do Google mas a verdade é que ocorreu exatamente o contrario.

Depois que cadastrei os sites de meus clientes eles apareceram na primeira pagina do Google em apenas 2 semanas.

Quando Cadastro a URL deles coloco em mais de 1000 sites, mas vou te passar um site que vai de dar 20 links ótimos, cliente no link duplichecker.

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4 – Tenha um site rápido ou é melhor não ter, entenda o motivo!

Não é exagero não, atualmente ter um site que não aparece no Google é ter um supermercado no meio do deserto, sem visitas, sem clientes e sem resultados. Para ter retorno você precisa estar no Google e para estar no Google você precisa de duas coisas.

A Primeira é ter um site muito, muito rápido e isso só pode ser feito com planejamento. Quer saber a velocidade de seu site? acesse o teste do Google PageSpeed https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/?hl=pt-br.

Cuidado no tamanho das imagens que se usa, efeitos, slideshows e principalmente serviços de hospedagem. A Hospedagem é o principal vilão na hora que falamos de velocidade. Vou dar uma dica gratuita de um dos melhores servidores do mundo, é o VPS da empresa Contabo. Custa apenas 3,99 euros por mês e você pode pagar com cartão de crédito.

Todos os nossos sites do plano de 63,90 já possuem serviço VPS de ultima geração, caso queira podemos configurar totalmente seu site.

3 – Use o Plugin Yoest SEO Premium

Já usei diversos plugins de SEO a grande maioria faz praticamente a mesma coisa, mas o Yoest SEO tem uma coisa que poucos tem, suporte constante e isso faz toda a diferença.

O SEO se atualiza constantemente, sempre ha novas regras e novas recomendações, fica evidente no caso do Yoest SEO que eles estão atentos a isso e sempre que ha uma atualização importante nas regras se SEO o plugin é atualizado rapidamente.

Tudo Fica melhor ainda se você usar o plugin premium, ele tem opções inteligentes para direcionamento de paginas, você poderá configurar também mais de uma palavra chave em foco por página o que ajuda demais na indexação e várias funções de nivel expert SEO já inclusas.

2 – Comece com uma palavra-chave foco em sua cidade

Muitas pessoas começam sua otimização com uma palavra bem redundante por exemplo: “Imobiliária”. Não que isso não seja bom mas você vai concorrer com uma vasta maioria que usa esta mesma palavra em seus sites.

Procure usar algo menos redundante por exemplo: “Compra, venda e aluguel de imóveis na zona sul de SP” Assim todos que querem comprar imóveis na zona sul de SP vão te encontrar, o mesmo para quem quer vender e alugar.

Desta forma você não precisa concorrer com empresas do rio de janeiro por exemplo que também estão anunciando imóveis. Depois de escolhida sua palavra chave coloque ela no titulo, descrição e tags h1 de sua homepage.

1 – Avalie a experiencia do usuário no celular

Eu diria que atualmente este é o ponto mais importante em seu site, hoje as pessoas já acessam mais pelo celular do que pelo computador, por isso seu site tem de estar totalmente compatível e funcional no celular. Então acesse e se sinta na pele de seu visitante. Veja se a experiencia de contato com corretor, visualização de fotos e informações esta bem clara e funcional, se não estiver faça as correções urgentes ou você poderá perder clientes.

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